Secretaria do Meio Ambiente realiza Audiência Pública na Câmara

A Prefeitura de Maracanaú – através da Secretaria do Meio Ambiente e Controle Urbano – realizou na manhã desta sexta-feira, dia 27, nas dependências da Câmara Municipal uma Audiência Pública para debater a Criação da Unidade de Conservação do Parque Lagoa.

De acordo com o diretor do Meio Ambiente, Roberto Costa, a Unidade de Conservação é de relevante interesse ambiental e deverá ocupar uma área grande dentro do Loteamento Lagoa Parque. O empreendimento será importante para a comunidade que terá um amplo local para caminhadas e outras atividades.

O evento contou com a presença de vários técnicos da Secretaria dentre os quais: o Diretor de Controle Urbano, Cid Farney; o Analista Ambiental Renato Mourão; o responsável pela fiscalização ambiental, Miguel Neto; juntamente com as Coordenadoras: Daniela Cavalcante; da Proteção animal,   Joelma Dias,dos Recursos Naturais e da Educação Ambiental, Marilac Araújo.

O presidente da Câmara Municipal, vereador Demir Peixoto(PSDB), abriu os trabalhos da Audiência, que contou com a presença dos vereadores: Aline do Hospital, Jeorgenes de Castro, Capitão Martins, Berim, Rafael Lacerda, assim como, também  Paulinho Von Paumgartten e irmão Raimundinho candidatos eleitos nas eleições municipais de  2021.