Jeorgenes fala sobre a I Edição das Olimpíadas para Pessoas com Deficiência.

Na sessão ordinária desta Segunda-feira, 4, o Vereador Jeorgenes de Castro (PRB), parabenizou o Prefeito Firmo Camurça e a Secretaria de Esporte pela iniciativa em  realizar em Maracanaú a I Edição  das Olimpíadas para Pessoas com Deficiência.

O vereador Jeorgenes  que é conhecido na casa legislativo pelo apoio nas causas dos deficientes, aproveitou o momento para agradecer o apoio que a prefeitura sempre dar em suas requisições, em especial  enalteceu  a  I Edição das Olimpíadas para Deficientes com previsão para ser realizada na primeira semana de dezembro.

Para o vereador, é de fundamental importância incentivar os esportes adaptados,  pois eles podem trazer muitos benefícios não apenas para o corpo, mas também para a mente dos deficientes