Controladoria Geral debate Planejamento Estratégico 2023

#ControladoriaGeral POR MÁRCIO VENICIOS 27 DE JANEIRO DE 2023

A Controladoria Geral da Câmara Municipal de Maracanaú realizou, nos dias 24 e 25 de janeiro, a discussão interna acerca do Planejamento Estratégico para o ano de 2023 com a equipe do Controle Interno composta pela Coordenação de Controle Interno, equipe de Auditoria e Ouvidoria.

A discussão e apresentação dos relatórios são componentes da fase final para o Planejamento Estratégico de 2023 no qual serão apresentados o relatório de 2022, diagnóstico e plano de ação de 2023, Plano Anual de Monitoramento e o Plano Anual de Auditoria - 2023. Esses documentos são instrumentos de planejamento e são essenciais para o desenvolvimento eficiente das ações do Controle Interno do Poder Legislativo Municipal.

Foto: Janyo Argentino - Controladoria Geral CMMc