Câmara de Vereadores aprova pedidos do Vereador Irmão Raimundinho

#LegislativoEmAcao POR HELÔ BEZERRA 26 DE JANEIRO DE 2023

Na 03ª e a 04ª sessão ordinária, realizada nesta semana, o Vereador Irmão Raimundinho (PROS) teve propostas de sua autoria postas em pauta. Trata-se dos seguintes Requerimentos Legislativos: 1-Requerimento de nº 023, de autoria do Vereador Raimundo Nonato de Sousa (Irmão Raimundinho) - Solicita ao Prefeito, junto ao Secretário de Infraestrutura, reiterando o Requerimento de nº 517/2022, o recapeamento asfáltico da Avenida Luiz Pereira Lima (Avenida Central), no bairro Luzardo Viana; 2-Requerimento de nº 039, de autoria do Vereador Raimundo Nonato de Sousa (Irmão Raimundinho) - Solicita ao Prefeito, junto a Secretaria de Infraestrutura, uma passagem molhada com drenagem para a Rua Paulo Gomes Tavares, na esquina com a Rua José Januário Pinto, no bairro Luzardo Viana. De forma unânime, as referidas matérias foram aprovadas pela vereança.

Foto: Assessoria de gabinete - Colaboração