Parlamento Municipal vota matérias do Vereador Dr. Patriarca

#LegislativoEmAcao POR HELÔ BEZERRA 26 DE JANEIRO DE 2023

Durante a 03ª e a 04ª sessão ordinária desta semana, o Vereador Dr. Patriarca (PSDB) apresentou solicitações que foram discutidas e votadas pela vereança. Estiveram em pauta as porpostas com ementas a seguir: Projeto de Indicação de nº 011, de autoria do Vereador José Patriarca Neto - Estabelece como item obrigatório a perfuração de poços nos processos de Licitações para construção de prédios públicos, bem como Praças, Alamedas, Bosques e Areninhas. Requerimento de nº 021, de autoria do Vereador José Patriarca Neto - Solicita ao Prefeito, a implantação de uma academia popular na Praça situada na Avenida X com a Avenida XIII, em frente ao Colégio São Raimundo, no bairro Jereissati II. Requerimento de nº 042, de autoria do Vereador José Patriarca Neto - Solicita ao Superintendente do Detran/CE, reiterando o Requerimento de nº 234/2022, no qual requer a instalação de um semáforo com sinal sonoro para a Avenida Padre José Holanda do Vale, na altura do nº 600, nas mediações da entrada do Condomínio Jardins da Serra, próximo ao Restaurante Rauf's, no bairro Luzardo Viana. Após discussão, as propostas foram aprovadas pelo Legislativo Municipal.

Foto: Fransuilson Alves - Colaboração