Vereador Ivonaldo Lima tem solicitações aprovadas em sessões ordinárias

#LegislativoEmAcao POR HELÔ BEZERRA 26 DE JANEIRO DE 2023

O Vereador Ivonaldo Lima (UB) teve propostas de sua autoria deliberadas durante a 03ª e a 04ª sessão ordinária desta semana. A Câmara de Vereadores discutiu as seguintes matérias: Projeto de Indicação de nº 006 - Visa instituir diretrizes para a implementação do PIEM - Programa de Incentivo ao Empreendedorismo da Mulher, no âmbito do Município de Maracanaú e dá outras providências. Projeto de Indicação de nº 013 - Dispõe sobre a construção de uma Passarela (Sambódromo) no bairro Conjunto Acaracuzinho, no Município de Maracanaú e dá outras providências. Requerimento de nº 017 - Solicita ao Prefeito, para que seja viabilizada a aquisição (compra) e/ou aluguel do prédio onde hoje funciona o PROVIJE, objetivando a construção de uma nova Escola de Ensino Fundamental e/ou instalação de um anexo da Escola Evandro Ayres de Moura, bem como a desapropriação de um imóvel/terreno localizado entre as Ruas Fausto Ribeiro e Pedro Lourenço Guerreiro, para que seja construída uma Praça, no bairro Jardim Bandeirante. Requerimento de nº 036 - Solicita ao Prefeito, para que seja construído um polo de esportes e lazer no logradouro público (canteiro central) localizado entre as duas pistas da Avenida Senador Virgílio Távora, no Distrito Industrial, com a construção de quadras de areia multiuso, campos society (maracananzinhos / mini-areninhas), pistas de skate, anfiteatro, quadras poliesportivas, pista de cooper, academia ao ar livre e quiosques, bem como a requalificação e urbanização das Ruas João Henrique da Silva e João Conrado, com a pavimentação em piso intertravado, faixas de pedestres elevadas, padronização de calçadas e sinalização horizontal e vertical, no Distrito de Pajuçara. Após discussão e votação, todas as proposituras foram aprovadas.

Foto: Fransuilson Alves - Colaboração