Câmara de Vereadores aprova proposições do Vereador Pedro Rodrigues

#LegislativoEmAcao POR HELÔ BEZERRA 25 DE NOVEMBRO DE 2022

Nesta semana, a Câmara de Vereadores discutiu solicitações elaboradas pelo Vereador Pedro Rodrigues (REPUBLICANOS). Durante a 72ª sessão ordinária foram votadas as seguintes propostas: 1-Projeto de Indicação de nº 292 - "Institui no Calendário Oficial do Município a Campanha Contra o uso indiscriminado de Medicamentos e Automedicação, no âmbito do Município de Maracanaú, e dá outras providências"; e o 2-Requerimento de nº 1014 - "Solicita ao Prefeito, junto a Secretaria de Infraestrutura e ao Demutran, a instalação de sinalização horizontal na forma de uma faixa de pedestre na Rua Dezesseis, entre o Posto Tetra BR e o Ponto da Moda, no bairro Centro". Após discussão e votação, todos os pedidos foram aprovados pelo Legislativo Municipal.

Foto: Assessoria de Gabinete - Colaboração