Secretária de Saúde promove audiência pública nesta terça, 22

#AudienciaPublica POR MÁRCIO VENICIOS 21 DE NOVEMBRO DE 2022

A Secretaria Municipal de Saúde, realiza a partir das 9h30 desta terça-feira, 22 de novembro, uma audiência pública para a apresentação de prestação de contas de valores e das ações em saúde referentes ao 2° quadrimestre, período que compreende de maio a agosto de 2022. A audiência será na Câmara de Vereadores - Plenário Wilson Camurça, aberta à população, que poderá acompanhar presencialmente ou pela transmissão ao vivo na página oficial da câmara no Facebook, TV Câmara Web, site institucional e/ou Rádio Pitaguary AM 1.340.

A prestação de contas é uma obrigação legal, mostrando a aplicação dos recursos públicos destinados a cada área. Esse espaço é de suma importância e atua também como uma forma de apresentar aos maracanauenses ações concretas promovidas pela Secretaria da Saúde.

Participe!