Legislativo Municipal aprova proposições do Vereador Léo Sales

#LegislativoEmAcao POR HELÔ BEZERRA 16 DE SETEMBRO DE 2022

Na 56ª e na 57ª sessão ordinária dos dias 13 e 14 de setembro, respectivamente, a Câmara de Vereadores pautou propostas de autoria do Vereador Léo Sales (UB). Foram discutidas as matérias a seguir: Requerimento de nº 793 que "Solicita ao Secretário de Segurança Pública do Estado do Ceará, junto a Secretária de Segurança Urbana de Maracanaú, a implementação de cabines para a Polícia Militar e Guarda Municipal, uma na Praça Primavera e outras na Areninha Carlos Roberto Holanda Gomes, localizadas no bairro Luzardo Viana". Requerimento de nº 818 que "Solicita ao Prefeito, que constitua um grupo de estudos para que possa criar alternativas voltadas a criação de postos de trabalho direcionados para as pessoas com deficiência (PcDs)". Todos foram aprovados após discussão e votação.

Foto: Assis Vieira - Colaboração