Vereadora suplente Ivani Aguiar toma posse durante sessão da Câmara

#Posse POR MÁRCIO VENICIOS 16 DE AGOSTO DE 2022

Na 50ª sessão ordinária, realizada na manhã desta terça-feira, 16 de agosto, a suplente de vereador Maria Ivani Aguiar de Sousa - Ivani Aguiar (MDB) assumiu uma cadeira na Câmara Municipal de Maracanaú, ocupando a vaga da titular Maria Rocha Abreu - Aline do Hospital (MDB), que teve licença concedida pelo Legislativo Municipal por um período de 120 dias para tratar de interesse pessoal.

Durante o tempo regimental, Ivani Aguiar agradeceu a Deus, o apoio dos eleitores, do partido, da família, amigos e da Vereadora Aline do Hospital. Ivani ressaltou que deseja ver um Maracanaú melhor. "Assumo por pouco tempo, mas quero dar o meu melhor para contribuir com o crescimento de nosso município", completou.

A Cerimônia com Assinatura do Termo de posse aconteceu no Plenário da Câmara Municipal, e foi presidida pelo presidente desta Casa Legislativa vereador Demir Peixoto, com a presença dos demais vereadores, familiares e amigos da vereadora empossada, Ivani Aguiar.

Foto: Vinicius Nascimento - Colaboração