Vereador Ivonaldo Lima tem matérias aprovadas em sessões ordinárias

#LegislativoEmAcao POR MÁRCIO VENICIOS 08 DE AGOSTO DE 2022

O Parlamento Municipal decidiu pela aprovação das propostas de autoria do Vereador Ivonaldo Lima (UB) que foram apresentadas na semana passada. Foram votadas as matérias a seguir: 1. Requerimento Legislativo de nº 659, de autoria do Vereador Ivonaldo Lima (UB) - Solicita ao Prefeito, para que seja feita a reforma completa da Unidade Básica de Saúde Anastácio Soares Lima, no bairro Pajuçara, bem como a requalificação e urbanização da Rua Doutor Otávio Lobo, no bairro Siqueira, com a construção de drenagem, pavimentação asfáltica, faixas de pedestres elevadas (lombo faixas) e sinalização e da Rua Eduardo Campos no bairro Picada, com a construção de drenagem, pavimentação em pedra tosca (calçamento), pavimentação asfáltica, faixas de pedestres elevadas (lombo faixas) e sinalização. 2. Projeto de Indicação de nº 218 - Dispõe sobre a criação do Programa Cinema nos bairros da Cidade de Maracanaú. 3. Requerimento Legislativo de nº 671 - Solicita ao Prefeito, a urbanização do Riacho Salgadinho, que corta a Rua Pedro Caetano de Paiva, bem como a requalificação e urbanização das Ruas Joaquim Lima e Rua 01 (um) do Mutirão, com recapeamento asfáltico, construção de faixas de pedestres elevadas (lombo faixas), drenagem e sinalização, no Distrito de Pajuçara. 4.Projeto de Indicação de nº 220 - Dispõe sobre a criação de um Polo de Esporte e Lazer no bairro Boa Vista, denominado de Parque Esportivo Leonardo Moura Peixoto. Todas as solicitações foram aprovadas após discussão e votação.

Foto: Fransuilson Alves - Colaboração