Léo Sales pede melhorias para Postos de Saúde dos bairros Cágado e Jaçanaú

#LegislativoEmAcao POR MÁRCIO VENICIOS 04 DE AGOSTO DE 2022

O Poder Legislativo Municipal deliberou nesta semana sobre as seguintes matérias criadas pelo Vereador Léo Sales (União): 1- Requerimento Legislativo de nº 651- Solicita ao Prefeito, junto ao Secretário de Saúde, a contratação de um Dentista para a Unidade de Saúde do bairro Cágado e outro Dentista para a Unidade de Saúde do bairro Jaçanaú. 2 - Requerimento de nº 666 - Solicita ao Prefeito, junto a Secretaria de Saúde, a reforma, ampliação e revitalização da Unidade Básica de Saúde da Família, no bairro Jaçanaú. Após discussão e votação, os requerimentos teve a aprovação de todos os vereadores presentes na sessão. Todos os participantes da sessão votaram a favor das solicitações apresentadas pelo parlamentar.

Foto: Fransuilson Alves - Colaboração