Vereadores aprovam proposituras apresentadas pelo Vereador Romualdo Bezerra

#LegislativoEmAcao POR MÁRCIO VENICIOS 04 DE AGOSTO DE 2022

Nas sessões ordinárias desta semana, a Câmara de Vereadores pautou propostas de autoria do Vereador Romualdo Bezerra (PROS). Foram discutidas as proposituras a seguir:

Requerimento Legislativo de nº 655 - Solicita ao Prefeito, junto a Secretaria de Infraestrutura, a troca das lâmpadas amarelas por lâmpadas de LED no Campo do Juventude, localizado entre as Ruas Lituânia e Tabajara, no bairro Alto Alegre II, bem como a construção de um Centro Integrado de Reabilitação de Maracanaú - CIRM no Distrito de Pajuçara, passando a se chamar CIRP.

Projeto de Indicação de nº 214 - Institui a Semana de Conscientização Eleitoral no Município de Maracanaú, e dá outras providências.

Requerimento Legislativo de nº 665 - Solicita ao Prefeito, junto ao Secretário de Infraestrutura, a drenagem, pavimentação em pedra tosca (calçamento) e asfáltica na Rua João Candeia e o recapeamento asfáltico na Rua Delmiro Júnior do cruzamento da Rua João Candeia até a Rodovia Quarto Anel Viário, no bairro Cidade Nova. Após discussão e votação, todas as propostas apresentadas pelo parlamentar foram aprovadas em Plenário.

Foto: Assessoria de Gabinete