Câmara Municipal realiza eleição da Mesa Diretora para o biênio 2023/2024

29 de junho de 2022 MÁRCIO VENICIOS
A Câmara de Vereadores de Maracanaú realizou na manhã desta quarta-feira (29), a 45ª Sessão Ordinária para eleição da nova Mesa Diretora do biênio 2023/2024. Por unanimidade, o vereador José Valdemir Gomes Peixoto Demir Peixoto foi reeleito presidente da Casa Legislativa. A chapa foi composta por Josué Martins Ferreira (Capitão Martins) como 1º vice-presidente; Rafael Cavalcante Lacerda como 2º vice-presidente; Maria Rocha Abreu (Aline do Hospital) 1ª secretária; Pedro Rodrigues de Paula como 2ª secretário; Robério Santos Oliveira (Berim) 3º secretário; Paulo César de Oliveira Von Paumgartten (Paulinho do Cesinha) 1º suplente; e como 2ª suplente - Silvana Maria Alves Maciel (Silvana Maciel).

Foto: Assis Vieira - Colaboração

Câmara Municipal de Maracanaú

Qual o seu nível de satisfação com essa página?

Pouco insatisfeito

Pouco satisfeito