Vereador Irmão Raimundinho tem requerimentos aceitos em sessões plenárias

27 de junho de 2022 HELÔ BEZERRA
O Vereador Irmão Raimundinho (PROS) apresentou proposições de sua autoria nas sessões ordinárias da semana passada. Durante a 42ª e 43ª sessões ordinárias, o Poder Legislativo Municipal votou os seguintes Requerimentos Legislativos: 1-Requerimento de nº 604 Solicita ao Prefeito, junto ao Secretário de Infraestrutura, reiterando o Requerimento de nº 268/2021, a restauração completa da quadra, ao lado do Campo do Cearazinho, localizada na Rua Cento e Trinta e Um (Rua Jaguaribe), no bairro Pau Serrado; e o 2-Requerimento de nº 618 Solicita ao Prefeito, junto ao Secretário de Infraestrutura, reiterando os Requerimentos de nº 048/2021, o calçamento em pedra tosca na Rua Onze (11), no bairro Residencial II e 837/2021, a instalação de redes de proteção para o Campo do Cearazinho e a construção de uma quadra de vôlei de areia ao lado do Campo do Cearazinho, no bairro Pau Serrado. As matérias acima foram aprovadas após votação.

Foto: Fransuilson Alves - Colaboração

Câmara Municipal de Maracanaú

Qual o seu nível de satisfação com essa página?

Pouco insatisfeito

Pouco satisfeito