Vereador Carlos Alberto solicita execução de serviços para o Luzardo Viana

27 de junho de 2022 HELÔ BEZERRA
Nas sessões ordinárias da semana passada, o Vereador Carlos Alberto (UNIÃO) apresentou solicitações que foram discutidas e votadas pela vereança. Estiveram em pauta Requerimentos Legislativos, a saber: 1-Requerimento de nº 603 Solicita ao Secretário de Infraestrutura, o calçamento da Rua Raimundo Viana, entre a Avenida Edilze Pinheiro Campos até o nº 677, localizada no bairro Parque Luzardo Viana; e 2-Requerimento de nº 613 Solicita ao Secretário de Infraestrutura, o calçamento da Rua Napoleão Bonaparte Viana, no trecho entre a Rua Francisco Pereira Lopes e a Avenida Luiz Pereira Lima, no bairro Parque Luzardo Viana. Após as devidas deliberações, ambos foram aprovados pelo Parlamento Municipal.

Foto: Fransuilson Alves - Colaboração

Câmara Municipal de Maracanaú

Qual o seu nível de satisfação com essa página?

Pouco insatisfeito

Pouco satisfeito