Câmara de Vereadores aprova proposições do Vereador Romualdo Bezerra

27 de junho de 2022 HELÔ BEZERRA
Durante a 42ª e 43ª sessões ordinárias realizadas semana passada, o Parlamento Municipal discutiu proposituras elaboradas pelo Vereador Romualdo Bezerra (PROS). Trata-se das matérias a seguir: 1-Projeto de Indicação de nº 201 Dispõe sobre o Programa Animal Legal, visando o Censo populacional de animais domésticos no Município de Maracanaú, e dá outras providências; 2-Projeto de Indicação de nº 209 Institui o Prêmio Jovem Cientista no Município de Maracanaú, e dá outras providências; 3-Requerimento de nº 607 - Solicita ao Prefeito, junto ao Secretário de Infraestrutura, drenagem, pavimentação em pedras toscas (calçamento) e asfáltica nas Ruas Estrada de Damasco e Direita, no bairro Boa Esperança; 4-Requerimento de nº 616 Solicita ao Prefeito, junto a Secretaria de Infraestrutura, a drenagem, pavimentação em pedras toscas (calçamento) e asfáltica nas Ruas Antônio Mendes Farias e Des. Celeste Aragão, no bairro Boa Esperança. De forma unânime, as referidas solicitações foram aprovadas pelos senhores vereadores.

Foto: Fransuilson Alves - Colaboração

Câmara Municipal de Maracanaú

Qual o seu nível de satisfação com essa página?

Pouco insatisfeito

Pouco satisfeito