Vereador Ivonaldo Lima tem proposituras aceitas em sessão ordinária

#LegislativoEmAcao POR MÁRCIO VENICIOS 03 DE JUNHO DE 2022

O Vereador Ivonaldo Lima (UNIÃO) teve propostas de sua autoria deliberadas durante a 36ª sessão ordinária realizada nesta semana. Trata-se das matérias com as ementas a seguir: 1-Projeto de Indicação de nº 178, de autoria do Vereador Francisco Ivonaldo Pereira Lima (Ivonaldo Lima) - Institui o Programa Joaci Freitas Dutra (Alencar), que consiste na criação da Bolsa Atleta Municipal no âmbito da Cidade de Maracanaú e dá outras providências. 2-Requerimento de nº 512, de autoria do Vereador Francisco Ivonaldo Pereira Lima (Ivonaldo Lima) - Solicita ao Prefeito, a construção de um ginásio poliesportivo na região do bairro Boa Esperança, bem como a requalificação da pavimentação asfáltica das Ruas Beija-Flor e Chico Mendes, no Distrito de Pajuçara. Por unanimidade, ambas as proposituras foram aprovadas após votação.

Foto: Fransuilson Alves - Colaboração