Câmara de Vereadores delibera acerca de proposições do Vereador Ivonaldo Lima

#LegislativoEmAcao POR HELÔ BEZERRA 27 DE MAIO DE 2022

O Vereador Ivonaldo Lima (UNIÃO) teve propostas de sua autoria deliberadas durante a 34ª e 35ª sessões ordinárias desta semana. A Câmara de Vereadores discutiu as seguintes matérias: 1-Projeto de Indicação de nº 165 - "Institui, no âmbito das Unidades Públicas de Ensino do Município de Maracanaú, o Programa Aluno Conectado". 2-Projeto de Indicação de nº 170 - "Dispõe sobre a criação da UPA PET no Município de Maracanaú e dá outras providências". 3-Requerimento de nº 484 - "Solicita ao Prefeito, a reforma completa e ampliação do Posto de Saúde do bairro Colônia Antônio Justa, bem como a drenagem e pavimentação em pedra tosca e asfáltica das Ruas A e B, do bairro Colônia Antônio Justa". 4-Requerimento de nº 508 - "Solicita ao Prefeito, a construção de quiosques, no entorno da UPA da Pajuçara, objetivando a organização do comércio existente no local, bem como a requalificação da pavimentação asfáltica das Ruas Eucalipto e da Mangueira, no Distrito de Pajuçara". Após discussão e votação, todas as proposituras foram aprovadas.

Foto: Fransuilson Alves - Colaboração