Legislativo Municipal avalia solicitações do Vereador Carlos Alberto

#LegislativoEmAcao POR HELÔ BEZERRA 16 DE MAIO DE 2022

O Vereador Carlos Alberto (UNIÃO) teve propostas de sua autoria deliberadas durante a 30ª e 31ª sessões ordinárias realizadas semana passada. Trata-se dos requerimentos legislativos a seguir: 1-Requerimento de nº 410 - Solicita ao Secretário de Infraestrutura, o calçamento da Rua Manoel Róseo Landim, no trecho entre as Ruas Manoel Moreira Lima e Antônio Correia Viana, localizado no bairro Luzardo Viana. 2-Requerimento de nº 421 - Solicita ao Prefeito, que o Projeto Maracanaú Passe Livre seja incluído na Rota do bairro Parque Luzardo Viana, para atender a Comunidade do Multirão Serra Azul e Conjunto Nossa Senhora de Fátima. 3-Requerimento de nº 447 - Solicita ao Secretário de Infraestrutura, a pavimentação asfáltica da Rua Bela Cruz, localizada no bairro Parque Luzardo Viana. Por unanimidade, todas as requisições foram aprovadas.

Foto: Fransuilson Alves - Colaboração