Vereador Ivonaldo Lima tem propostas aprovadas em sessões desta semana

#LegislativoEmAcao POR HELÔ BEZERRA 13 DE MAIO DE 2022

Na 30ª e 31ª sessões ordinárias dos dias 11/05 e 12/05, respectivamente, o Parlamento Municipal deliberou acerca de proposituras apresentadas pelo Vereador Ivonaldo Lima (UNIÃO). Foram votadas propostas com as ementas a seguir: 1-Projeto de Indicação de nº 145 - "Cria o Fundo Municipal de Saneamento Básico da Cidade de Maracanaú e dá outras providências". 2-Projeto de Indicação de nº 150 - "Dispõe sobre a instituição do Selo Empresa Amiga do Esporte e Lazer, no Município de Maracanaú". 3-Requerimento de nº 414 - "Solicita ao Prefeito, junto as Secretarias de Educação e de Infraestrutura, a construção e implantação de uma Creche de Tempo Integral em uma importante região do bairro Colônia Antônio Justa, no trecho entre as Ruas Jaime Paulino e Azevedo Gonzaga, bem como a drenagem e pavimentação em pedra tosca e asfáltica das Ruas Azevedo Gonzaga e Maria Casimiro, no bairro Colônia Antônio Justa". 4-Requerimento de nº 420 - "Solicita ao Prefeito, junto a Secretaria de Infraestrutura, a requalificação da Rua Fausto Ribeiro, no bairro Jardim Bandeirante, com a construção de recapeamento asfáltico, padronização de calçadas, construção de faixas de pedestres elevadas e implantação de ciclovia, bem como a drenagem e pavimentação em pedra tosca e asfáltica das Ruas Domingos Bernardinho e Maria de Lourdes Barros, no bairro Colônia Antônio Justa". 5-Requerimento de nº 451 - "Solicita ao Prefeito, junto a Secretaria de Infraestrutura, a requalificação e urbanização da Avenida Maria Ednir Anchieta Vasconcelos com a construção de drenagem, recapeamento asfáltico, padronização de calçadas, construção de faixas de pedestres elevadas e da Avenida Adauto Ferreira Lima, com a construção de drenagem, nova pavimentação (pavimentação em piso intertravado), padronização de calçadas, construção de faixas de pedestres elevadas no bairro Conjunto Timbó, bem como a construção de uma Creche de Tempo Integral no bairro Flamenguinho, no Distrito de Pajuçara". Depois das devidas considerações, todos os pedidos foram aprovados.

Foto: Fransuilson Alves - Colaboração