Vereador Jeorgenes Castro apresenta matérias em sessão ordinária

#LegislativoEmAcao POR HELÔ BEZERRA 06 DE MAIO DE 2022

Na 28ª sessão ordinária da terça-feira, 03, a Câmara de Vereadores pautou propostas de autoria do Vereador Jeorgenes Castro (MDB). Foram discutidas as matérias a seguir: 1-Projeto de Indicação de nº 140 - "Dispõe sobre o Projeto de Distribuição de Fraldas Geriátricas, Leite e Dietas Alimentares Especiais, no Município de Maracanaú, e dá outras providências". 2-Moção de nº 064 - "Requer que seja consignado em Ata e encaminhado Votos de Pesar aos familiares da Senhora CRISOLDA BARROS, Colaboradora da APAE, pelo seu falecimento ocorrido no dia 01 de maio de 2022". 3-Requerimento de nº 386 - "Solicita ao Diretor do Demutran, a instalação de placas de sinalização de indicação de embarque e desembarque em frente à EMEIEF Elias Silva Oliveira, na Rua Professor José Henrique da Silva, no bairro Horto". Todos foram aprovados após discussão e votação.

Foto: SEIMP/CMMc