Vereador Carlos Alberto apresenta requisições ao Parlamento Municipal

#LegislativoEmAcao POR HELÔ BEZERRA 02 DE MAIO DE 2022

O Vereador Carlos Alberto (UNIÃO), durante a 26ª e a 27ª sessão ordinária, teve solicitações de sua autoria aprovadas pelo Parlamento Municipal. Foram deliberadas as seguintes matérias: Requerimento de nº 338 - "Solicita ao Secretário de Infraestrutura, a drenagem da Rua Paulo Gomes Tavares, com início na Avenida Edilze Pinheiro Campos, com término na Avenida Padre José Holanda do Vale, localizada no bairro Luzardo Viana". Requerimento de nº 362 - "Solicita ao Secretário de Infraestrutura, a limpeza do Campo Cearazinho, no Multirão Serra Azul, localizado no bairro Luzardo Viana". Requerimento de nº 370 - "Solicita ao Secretário de Infraestrutura, a reforma da Praça Maria Veras, localizada no bairro Jaçanaú". Projeto de Indicação de nº 126 - "Institui o Museu do Futebol Maracanauense no Município de Maracanaú, e dá outras providências". Os senhores vereadores aprovaram todas as proposições por unanimidade.

Foto: Arquivo - SEIMP/CMMc