Vereador Irmão Raimundinho requer execução de serviços em requerimentos

#LegislativoEmAcao POR HELÔ BEZERRA 02 DE MAIO DE 2022

O Poder Legislativo Municipal discutiu, nas sessões ordinárias da semana passada, sobre matérias elaboradas pelo Vereador Irmão Raimundinho (PROS). Deliberou-se acerca dos seguintes requerimentos legislativos: Requerimento de nº 342 - "Solicita ao Prefeito, junto ao Secretário de Infraestrutura, a pavimentação em pedra tosca (calçamento) para a Rua do Campo (trecho da Rua Sobral até a Rua São Luiz), localizada no bairro Pau Serrado, bem como uma operação tapa buraco para a Avenida Luiz Pereira Lima, localizada no bairro Luzardo Viana". Requerimento de nº 365 - "Solicita ao Prefeito, junto ao Secretário de Infraestrutura, reiterando o Requerimento de nº 542/2021, no qual requer o calçamento em pedra tosca para as Ruas Dois e Três (que são paralelas a Rua Henrique Mendes), no bairro Parque Tijuca". Requerimento de nº 373 - "Solicita ao Prefeito, junto ao Secretário de Infraestrutura, reiterando o Requerimento de nº 577/2021, no qual requer o calçamento em pedra tosca para as Ruas Quatro e Luiz Henrique, localizadas no bairro Parque Tijuca". As referidas proposições foram aprovadas por unanimidade.

Foto: SEIMP/CMMc

"Renovação com Responsabilidade