Legislativo Municipal discute proposições do Vereador Dr. Patriarca

#LegislativoEmAcao POR HELÔ BEZERRA 29 DE ABRIL DE 2022

Na 26ª e 27ª sessões ordinárias desta semana, o Poder Legislativo municipal pautou matérias de autoria do Vereador Dr. Patriarca (PSDB). Foram votadas as seguintes propostas: Moção de nº 059 - "Requer que seja consignado em Ata e encaminhado Votos de Pesar aos familiares da Vereadora Maria Rocha Abreu - Aline do Hospital, pelo falecimento do seu pai, o Senhor LUIZ ALEIXO ROCHA, ocorrido no dia 27 de abril de 2022". Depois de discutidas, todas as solicitações foram aprovadas. Requerimento de nº 349 - "Solicita ao Prefeito, que aloque placas de orientação com os números dos telefones do S.O.S. Maracanaú, Bombeiros, Demutran, Enel e Guarda Municipal nas vias principais". Requerimento de nº 356 - "Solicita ao Prefeito, a limpeza e podagem das árvores localizada na Avenida Almir Dutra, no bairro Alto da Mangueira". Requerimento de nº 375 - "Solicita ao Prefeito, a recuperação do asfalto em toda a extensão da Rua Luis Girão, no bairro Alto da Mangueira".

Foto: SEIMP/CMMc

"Renovação com Responsabilidade