Vereador Ivonaldo Lima defende suas propostas em sessão ordinária

#LegislativoEmAcao POR HELÔ BEZERRA 29 DE ABRIL DE 2022

O Parlamento Municipal decidiu pela aprovação das propostas de autoria do Vereador Ivonaldo Lima (UNIÃO) que foram apresentadas nesta semana. Foram votadas as matérias a seguir: Requerimento de nº 351 - "Solicita ao Prefeito, para que seja decretado utilidade pública e a desapropriação de um imóvel de aproximadamente 1500m², localizado entre as Ruas Luiz Gonzaga, Osvaldo Risato e Pedro Batista, no bairro Boa Esperança, no Distrito de Pajuçara, objetivando a construção e instalação de um restaurante popular, bem como a drenagem e pavimentação em pedra tosca e asfáltica das Ruas 05 e 06, no segundo trecho do loteamento Planalto Verde, bairro Horto Florestal". Requerimento de nº 363 - "Solicita ao Prefeito, a reforma completa da Escola Municipal Rodolfo Teófilo, objetivando a ampliação do numero de salas, construção de uma quadra coberta e de uma piscina semi-olímpica, bem como a drenagem e a pavimentação em pedra tosca e asfáltica e a abertura do acesso com a Avenida Mendel Steinbruch da Rua São João e o recapeamento asfáltico e a conclusão da pavimentação asfáltica da Rua Nossa Senhora de Nazaré I, do bairro Menino Jesus". Requerimento de nº 374 - "Solicita ao Prefeito, junto ao Secretário de Infraestrutura, para que seja decretada utilidade pública e a desapropriação dos imóveis (terrenos) localizados defronte a Casa de Rodolfo Teófilo, entre as Ruas Petrônio Portela, Oriel Rodrigues, Nossa Senhora das Graças e Justino de Sousa, no bairro Pajuçara, para que nos referidos terrenos seja construído uma Praça dotada de academia popular, bancos, playground, projeto de acessibilidade, projeto paisagístico, quiosques e espaço para atividade esportiva e anfiteatro, bem como a drenagem, recapeamento asfáltico e conclusão da pavimentação asfáltica da Avenida Airton Sena e a drenagem e pavimentação asfáltica da Rua Prefeito Almir Dutra, no bairro Pajuçara Park". Projeto de Indicação de nº 122 - Institui o Ensino de Música na Rede Municipal de Ensino e cria o Programa de Bandas e Fanfarras. Projeto de Indicação de nº 131 - Dispõe sobre a criação do Programa Integra Maracanaú, a fim de implantar o Bilhete Único Municipal e dá outras providências. Projeto de Indicação de nº 133 - Dispõe sobre a criação de um Pólo de Esporte e Lazer no Distrito de Pajuçara, denominado de Parque Esportivo Lucas Ferreira Pinto. Todas as solicitações foram aprovadas após discussão e votação.

Foto: SEIMP/CMMc