FIQUE POR DENTRO: Câmara Municipal publica PREGÃO ELETRÔNICO Nº. 002/2022-PE

#Licitacao POR MÁRCIO VENICIOS 27 DE ABRIL DE 2022

AVISO DE LICITAÇÃO

CÂMARA MUNICIPAL DE MARACANAÚ - CE - AVISO DE LICITAÇÃO - PREGÃO ELETRÔNICO N°. 002/2022-PE. OBJETO: Contratação de empresa especializada no fornecimento de serviço de Internet, com instalação, configuração, manutenção, suporte técnico e hospedagem local e remota, incluindo em comodato todos os equipamentos e serviços necessários para sua perfeita operação, visando atender as necessidades da Câmara Municipal de Maracanaú. O Pregoeiro de Maracanaú-Ce - torna público para conhecimento dos interessados que receberá as Propostas referentes a este pregão, no endereço eletrônico www.bll.org.br "Acesso Identificado no link - licitações públicas". O início da sessão acontecerá no dia 11 de maio de 2022, às 09:00 horas (horário de Brasília) e a sessão de disputa de lances ocorrerá a partir das 09:30 horas do dia 12 de maio de 2022. O edital poderá ser obtido no endereço eletrônico acima mencionado, no site do Tribunal de Contas do Estado do Ceará - TCE, no Setor de Licitações e site da Câmara Municipal de Maracanaú. O Pregoeiro.