Vereador Jeorgenes Castro fala sobre a Requalificação do Calçadão da Avenida V

#Melhoria 20 DE AGOSTO DE 2019
O Vereador Jeorgenes de Castro (PRB), em sua fala na 72° sessão ordinária, falou sobre sua reunião com o prefeito Firmo Camurça , na Secretaria de Infraestrutura, quinta-feira, 08, estava presente também o senhor Felipe, da Associação dos Ambulantes.. Este encontro, teve o objetivo de debater a respeito do destino dos Ambulantes que se encontram no Calçadão, na Avenida V, localizado no Conjunto Jereissati I.

Para o vereador, a reunião teve êxito, tendo em vista, que o o prefeito de Maracanaú tem a previsão de começar a obra do Calçadão ainda este ano, e não possui nenhum interesse em retirar os trabalhadores ambulantes do local, até que a obra de Requalificação seja finalizada, para que, dessa forma sejam entregues os quiosques de todos os cadastrados.