Sessão Solene em Homenagem ao dia do Advogado na Câmara Municipal de Maracanaú

o vereador Raphael Pessoa (PMDB), através do requerimento legislativo de n°425/2019, realizou nesta quarta-feira, 21, uma homenagem em reconhecimento a todos estes profissionais.

#Homenagem 21 DE AGOSTO DE 2019
Em comemoração ao dia do advogado, dia 11 de Agosto, o vereador Raphael Pessoa (PMDB), através do requerimento legislativo de n°425/2019, realizou nesta quarta-feira, 21, uma homenagem em reconhecimento a todos estes profissionais que possuem a capacidade postulatória de representar os brasileiros natos, ou naturalizados juridicamente.

O evento, em Sessão Solene Especial, entregou para 19 profissionais da área advocatícia as honrarias representadas em certificados. A honraria teve o objetivo de valorizar o trabalho de todos os advogados que estão em atividades frequentes, sempre preservando o princípio da ampla defesa e do contraditório.

O Presidente da Oab, Dr Djacir Ribeiro Parahyba Neto, O Procurador Geral do Município de Maracanaú, Dr Carlos Eduardo Lima de Almeida, O controlador de Maracanaú Dr Francisco Eduardo Ribeiro Silva, Dr Pedro Bruno Vasconcelos Amorim, Secretário Geral da OAB e Dra Francylene Von Paumgartte, representando todas mulheres advogadas, entre outras autoridades, acompanharam o também advogado e Presidente da Comissão dos Direitos Humanos, vereador Raphael Pessoa, que presidiu a sessão..