Vereador Jeorgenes Castro solicita a Contratação de psiquiatras para o CAPS Infantil

A Referida solicitação entra na pauta da Sessão Ordinária desta segunda- feira, 02 de setembro, para apreciação e votação.

#Melhoria 28 DE AGOSTO DE 2019
O vereador Jeorgenes Castro (PRB), através de requerimento verbal n°483/2019, solicita a Secretaria de Saúde, de forma urgente, a Contratação de psiquiatras para o CAPS (Centro de Atenção Psicossocial) Infantil de Maracanaú. Tendo em vista, o aumento na demanda de pacientes.

O vereador destaca a importância deste profissional que pode diagnosticar, tratar, prevenir e reabilitar os mais variados distúrbios mentais. A inclusão desta especialidade médica poderá trazer muitos benefícios, tendo em vista que por acompanhar o paciente desde jovem e conhecer bem o diagnóstico, é possível também aliviar o sofrimento dos familiares que necessitam saber lidar com estas doenças que muitas vezes são crônicas.