Câmara de Vereadores volta às sessões ordinárias após recesso parlamentar

#SessãoHibrida POR MÁRCIO VENICIOS 18 DE JANEIRO DE 2022

Após o recesso parlamentar, a Câmara Municipal de Maracanaú voltou a realizar as sessões ordinárias. A 1ª sessão ordinária do primeiro semestre de 2022 aconteceu na manhã desta terça-feira, dia 18 de janeiro, no Plenário Wilson Camurça.

Por medida de segurança e prevenção à Covid-19 a Câmara Municipal continua a realizar suas sessões no formato híbrido, com restrições de acesso e público reduzido no plenário. As sessões ao vivo são transmitidas pelo site da Câmara, Facebook, TV Câmara WEB, canal da Câmara no YouTube e pela Rádio Pitaguary AM 1340.

É importante ressaltar aos munícipes que o Poder Legislativo disponibiliza no site da Câmara de Vereadores todas as matérias e proposições, atas das sessões e demais atividades que estão sendo realizadas pela Câmara, além do acesso ao Portal da Transparência com detalhamento de todas as receitas e despesas efetuadas.

Acompanhe às sessões plenárias AO VIVO pelo site da Câmara:

www.camaramaracanau.ce.gov.br

facebook.com/camarademaracanau