Márcio Caetano assume vaga na Câmara Municipal por 120 dias

#Posse POR MÁRCIO VENICIOS 01 DE DEZEMBRO DE 2021

O 2º Suplente Márcio Pereira Caetano (DEMOCRATAS) tomou posse durante sessão plenária da Câmara Municipal de Maracanaú realizada na manhã desta quarta-feira (1º), em substituição ao titular do cargo vereador Ivonaldo Lima (DEMOCRATAS), em virtude de seu pedido de licença, no prazo de 120 dias, para tratar de assuntos particulares.

Márcio Caetano é filho do ex-vereador Lucimário Caetano. A Cerimônia de posse aconteceu durante o pequeno e grande expediente desta Casa Legislativa, com leitura do juramento e assinatura do termo de posse. Em outro momento, já empossado, o vereador Márcio Caetano ocupou a tribuna do Plenário Wilson Camurça para fazer o seu primeiro pronunciamento, agradecendo a votação que obteve no último pleito (1.684 votos), a confiança e apoio dos familiares, amigos e lideranças do município.

Estiveram presentes na cerimônia de posse, o Presidente Municipal do Partido Democratas, André Eskinazi, o Secretário de Infraestrutura, Mobilidade e Desenvolvimento Urbano - Raphael Pessoa e do Diretor do Departamento Municipal de Trânsito e Transportes - Paulo Henrique, assim como vereadores, familiares e amigos.