Câmara Municipal sedia abertura da Semana do Bebê de Maracanaú

#AberturaSemanaDoBebe POR MÁRCIO VENICIOS 23 DE NOVEMBRO DE 2021

A Semana do Bebê 2021 teve início nesta segunda-feira, 22/11. A cerimônia de abertura aconteceu na Câmara Municipal, às 10 horas, com Sessão Solene, que abordou a Primeira Infância e o Legislativo: Uma pauta necessária!

O evento contou com a participação do secretário de Assistência Social e Cidadania, Chico Barbeiro, da secretária Executiva e Articuladora do Selo Unicef, Glauciane de Oliveira, secretária de Saúde, Socorro Norjosa, do presidente do Poder Legislativo, Demir Peixoto e o secretário da Defesa Social, Coronel Castelo Branco, que na ocasião, representou o prefeito Roberto Pessoa, além do secretário de Educação, George Valentin. Participaram também, o presidente do Conselho Municipal da Criança e do Adolescente, Herson Araújo, o Conselheiro Tutelar, Leonardo Farias e vereadores da Casa Legislativa.

A Programação da Semana do Bebê 2021 segue até o dia 26 de novembro, e contará com uma programação diversificada em vários equipamentos. A iniciativa é uma mobilização social apoiada pelo Unicef e tem como objetivo incentivar os municípios a realizarem, durante uma semana, uma grande mobilização em favor da primeira infância.

Confira a programação completa da Semana do Bebê no site oficial da Prefeitura de Maracanaú
(www.maracanau.ce.gov.br )

CÂMARA MUNICIPAL DE MARACANAÚ