Câmara Municipal recebe visita do Secretário de Segurança Urbana de Maracanaú

O titular da pasta, Coronel Castelo Branco foi recepcionado pelo Presidente, Vereador Demir Peixoto e demais Parlamentares da Casa Legislativa

#Visita POR MÁRCIO VENICIOS 07 DE OUTUBRO DE 2021

A Câmara Municipal de Maracanaú recebeu nesta quarta-feira, 06/10, uma visita de cortesia do Secretário de Segurança Urbana de Maracanaú, Coronel Castelo Branco, e foi recepcionado pelo senhor Presidente Vereador Demir Peixoto (PSDB) e demais Parlamentares da Casa Legislativa. Estiveram na comitiva do secretário durante visita ao Poder Legislativo Municipal, o Subinspetor Sousa (Diretor da Guarda Municipal de Maracanaú), Subinspetor Freitas (Diretor Adjunto da Guarda Municipal), Subinspetor Reginaldo (Assessor Especial da Guarda Municipal) e, o Ouvidor e Assessor de Politicas Internas e Externas, Sr. Zilson Façanha.