Câmara Municipal de Maracanaú destaca-se pelo protagonismo feminino

#ProtagonismoFeminino POR MÁRCIO VENICIOS 17 DE AGOSTO DE 2021

Acompanhando as tendências atuais e evoluindo de acordo com as mudanças históricas quanto à participação feminina, a Casa Legislativa de Maracanaú vem promovendo o empoderamento das mulheres e estimulando, assim, o protagonismo feminino de modo a executarem com liberdade e excelência suas atribuições. Na gestão do atual Presidente da Câmara de Vereadores de Maracanaú, Demir Peixoto, alguns dos principais departamentos desta Casa estão sob o comando de mulheres, sendo elas: Clara Germana - Diretora Geral, Rosilene Peixoto - Recursos Humanos, Viviane Amorim - Procuradoria, Luciana Borba - Departamento Legislativo, Tayna Moreira - Departamento de Fiscalização, Meire Paulo - Ouvidoria, Anne Katherine - Auditoria e Luana Simonelly - Gabinete da Presidência. Dessa forma, a Câmara Municipal de Maracanaú segue as transformações sociais e coloca a mulher em posição de destaque reconhecendo sua relevância em diferentes áreas.