Servidores da Câmara Municipal recebem treinamento da Aspec

#Transparencia POR MÁRCIO VENICIOS 13 DE AGOSTO DE 2021

Na manhã de ontem, 12/08, a ASPEC Informática (empresa desenvolvedora de sistemas inteligentes para o setor público) executou o primeiro de uma série de treinamentos visando otimizar tarefas operacionais e atender às exigências previstas na legislação. A preparação iniciou-se com a ministração do Módulo sobre Licitação e foi realizada com servidores dos departamentos de Licitação, Administrativo e Controladoria da Câmara Municipal de Maracanaú. A previsão é de que a capacitação seja realizada uma vez por semana com o ensinamento de módulos abordando questões acerca de Almoxarifado, Patrimônio e Contabilidade. Essa ação se trata de um conjunto de medidas adotadas por esta Casa Legislativa objetivando aperfeiçoar os serviços oferecidos à sociedade e promover uma maior agilidade e transparência na verificação das contas públicas.