Câmara Municipal aprova as contas públicas municipais de 2013

Retomando as atividades legislativas a Câmara Municipal de Maracanaú julgou, em Sessão Especial, as Contas Públicas referentes ao ano de 2013

#ContasPublicas POR MÁRCIO VENICIOS 05 DE AGOSTO DE 2021

Retomando as atividades legislativas, nesta quarta-feira (04/08), a Câmara Municipal de Maracanaú julgou e aprovou, em Sessão Especial, as Contas Públicas referentes ao ano de 2013 durante a Gestão do Ex-Prefeito Firmo Camurça.

O documento foi recebido pela Casa Legislativa em 09 de junho deste ano por meio do ofício n.º 03164/2021, do Tribunal de Contas do Estado-TCE, comunicando a emissão do parecer prévio acerca das contas do governo municipal. O referido parecer do TCE de n.º 097/2020 foi favorável à aprovação das contas públicas do município.

A Comissão de Finanças, Orçamento e Tributação, da Câmara Municipal de Maracanaú, após verificação dos documentos, resolveu pela aprovação das contas públicas analisadas.