Câmara aprova Lei de Diretrizes Orçamentárias -LDO/2022

#MensagemdoPoderExecutivo POR MÁRCIO VENICIOS 05 DE JULHO DE 2021

Na manhã da última quarta-feira (30/06) a Câmara Municipal de Maracanaú aprovou em sessão remota a mensagem de N.º 037, de autoria do Poder Executivo, que dispõe sobre as Diretrizes Orçamentárias (LDO) para o Exercício de 2022. A LDO aponta as áreas de investimento prioritárias para o governo municipal e foi aprovada por unanimidade pelos vereadores. Na mesma sessão, a casa legislativa também aprovou a mensagem de N.º 046, de autoria do Poder Executivo, que autoriza o Município de Maracanaú, através da Secretaria Municipal de Educação, a doar ferramentas e instrumentos tecnológicos necessários para o acesso à internet, inclusive terminais portáteis que possibilitem acesso a rede de dados móveis, aos alunos e aos Professores da Rede Pública de Ensino.