NOVO ATO DELIBERATIVO DA MESA DIRETORA PRORROGA EXPEDIENTE REMOTO NA CÂMARA MUNICIPAL

Nesse sentido, o novo ato estabelece que os servidores da Casa Legislativa continuem exercendo suas atividades funcionais em regime remoto.

#ExpedienteRemoto POR MÁRCIO VENICIOS 16 DE JUNHO DE 2021

A Mesa Diretora da Câmara Municipal de Maracanaú decidiu, por meio do Ato deliberativo N.º 004/2021 de 15 de junho de 2021, manter a suspensão do expediente presencial na Casa Legislativa. A iniciativa torna-se imprescindível, considerando a necessidade de preservar a saúde dos munícipes, servidores e parlamentares, sendo uma das medidas de isolamento social para a prevenção do contágio pelo Coronavírus (COVID-19).
Nesse sentido, o novo ato estabelece que os servidores da Casa Legislativa continuem exercendo suas atividades funcionais em regime remoto durante o período de 16/06/2021 a 04/07/2021.
As Sessões Plenárias continuam a serem realizadas on-line por meio do aplicativo Zoom, as quartas feiras a partir das 9h30min da manhã, com transmissão ao vivo pelo site da Câmara, TV Câmara Web, facebook da Câmara e Rádio Pitaguary AM.

Use máscara! Higienize as mãos com álcool em gel. Mantenha o distanciamento social.

#VacinasSalvamVidas

#VaiDarCerto