Câmara de Maracanaú realiza 46ª Sessão Extraordinária Híbrida

Foram aprovados projetos do Legislativo durante sessão parlamentar híbrida desta quarta-feira, 09/06

#SessãoHibrida POR MÁRCIO VENICIOS 10 DE JUNHO DE 2021

Em mais uma sessão híbrida da Câmara dos Vereadores de Maracanaú, realizada nesta quarta feira (09/06), os parlamentares municipais aprovaram projetos que tendem a trazer benefícios aos cidadãos maracanauenses. Dentre eles destacamos:

Projeto de Lei de nº 151, de autoria do Vereador Inspetor Moraes (PTB) - Reconhece a entidade Instituto Acacia Amarela de Apoio, Assessoria e Pesquisa para o Desenvolvimento Humano - IAA, como Utilidade Pública Municipal.

Projeto de Lei de nº 153, de autoria do Vereador Jeorgenes Castro (MDB) - Institui o Selo Escola Amiga da Saúde Mental, no âmbito do Município de Maracanaú.

Projeto de Lei de nº 154, de autoria do Vereador Pedro Rodrigues de Paula (Republicanos)- Dispõe sobre a obrigatoriedade do Ensino de noções básicas sobre a Lei Maria da Penha nas Escolas Municipais do Município de Maracanaú.

Projeto de Lei de nº 157, de autoria do Vereador Berim (MDB) - Dispõe sobre a implementação do Programa Educacional para a Prática de Educação Física Adaptada para estudantes com deficiência.

Os projetos citados foram aprovados por unanimidade da casa e serão encaminhados para a sanção do Prefeito Roberto Pessoa.