Vereador Demir Peixoto reassume a Presidência da Câmara Municipal

O parlamentar esteve afastado de suas atividades legislativas após ter testado positivo para Covid-19

#Presidencia POR MÁRCIO VENICIOS 03 DE JUNHO DE 2021

O Vereador Demir Peixoto (PSDB) reassumiu a presidência da Câmara Municipal de Maracanaú na última terça-feira (01.Jun.2021). O parlamentar estava afastado de suas atividades legislativas após ter testado positivo para Covid-19. Na sessão plenária virtual de ontem, quarta-feira (02/06) em um discurso emocionante, Demir agradeceu aos vereadores, familiares, parentes, assessores e amigos pelas orações e mensagens. Na ocasião, o Presidente da Casa Legislativa agradeceu também o Primeiro Vice-Presidente Vereador Capitão Martins (PSDB) que conduziu com competência e responsabilidade os trabalhos do Poder Legislativo Municipal, vindo assumir interinamente a Presidência da Câmara Municipal, no período de 19 à 31 de maio de 2021.