NOVO ATO DELIBERATIVO DA MESA DIRETORA MANTÉM EXPEDIENTE REMOTO DA CÂMARA MUNICIPAL

A decisão foi tomada por meio do Ato deliberativo N.º 003/2021 da Mesa Diretora publicado na manhã desta segunda-feira (31/05)

#ExpedienteRemoto POR MÁRCIO VENICIOS 31 DE MAIO DE 2021

A Câmara Municipal de Maracanaú decidiu na manhã desta segunda-feira (31/05) manter o trabalho remoto dos servidores e parlamentares até o dia 15 de junho 2021. Sendo assim, até a data, as sessões no Plenário e as reuniões das comissões continuarão sendo realizadas de forma híbrida. A decisão foi tomada por meio do Ato deliberativo N.º 003/2021 da Mesa Diretora publicada no final da manhã de hoje.

A iniciativa torna-se imprescindível, considerando a necessidade de preservar a saúde dos munícipes, servidores e parlamentares, sendo uma das medidas de isolamento social para a prevenção do contágio pelo Coronavírus (COVID-19).

FIQUE EM CASA!

Use máscara! Higienize as mãos com álcool em gel. Mantenha o distanciamento social.