AVISO DE LICITAÇÃO: Câmara Municipal de Maracanaú pública PREGÃO ELETRÔNICO Nº 002/2021-PE

As propostas serão recebidas no endereço eletrônico www.bll.org.br

#Licitacao POR MÁRCIO VENICIOS 13 DE MAIO DE 2021

CÂMARA MUNICIPAL DE MARACANAÚ - CE - AVISO DE LICITAÇÃO - PREGÃO ELETRÔNICO N°. 002/2021-PE. OBJETO: Contratação de pessoa física ou jurídica para aquisição de equipamentos e tecnológicos impressora multifuncional do tipo laser, objetivando atender demanda desta Casa Legislativa, seguindo quantitativos e demais condições estabelecidas no Termo de Referência. O Pregoeiro de Maracanaú-Ce - torna público para conhecimento dos interessados que receberá as Propostas referentes a este pregão, no endereço eletrônico www.bll.org.br. O início da sessão acontecerá no dia 27 de maio de 2021, às 09:00 horas (horário de Brasília) e a sessão de disputa de lances ocorrerá a partir das 10:30 horas do mesmo dia 27 de maio de 2021. O edital poderá ser obtido no endereço eletrônico acima mencionado e no site da Câmara Municipal de Maracanaú. O Pregoeiro.