Em formato virtual, Secretaria da Saúde apresenta à Câmara Municipal Relatório Anual de Gestão

Socorro Norjosa, titular da pasta e Cristina Oliveira, diretora geral do Hospital Municipal apresentaram dados do Relatório Anual de Gestão/2020

#Saude POR MÁRCIO VENICIOS 06 DE MAIO DE 2021

A Secretaria da Saúde apresentou de forma remota na manhã desta quarta-feira, dia 5, a Câmara Municipal, o Relatório de Gestão Anual referente ao período de janeiro a dezembro/2020. A titular da pasta da Saúde, Socorro Norjosa, fez uma explanação do que tem sido feito no Município.

A audiência também contou com a presença da Diretora Geral do Hospital Municipal, Cristina Oliveira, ambas apresentaram parâmetros sobre as atividades desenvolvidas.

Através de gráficos, as representantes da saúde expuseram dados no que se refere aos atendimentos médicos, acompanhamento e tratamento de doenças crônicas, exames, vacinação, Covid-19 e, sobretudo os investimentos feitos em 2020 e nos primeiros meses de 2021 nos Postos de Saúde e Hospital Municipal Doutor João Elísio de Holanda.