Câmara realiza 13ª Sessão Extraordinária de forma virtual

Nas Sessões Virtuais os vereadores participam de seus domicílios via Internet

#SessaoRemota POR MÁRCIO VENICIOS 18 DE MARÇO DE 2021

Nesta quarta-feira (17), tivemos de forma virtual a 13ª Sessão Extraordinária da Câmara Municipal de Maracanaú. Na presente sessão foram deliberadas mensagens e Projetos de Lei de origem do Executivo e da própria Casa Legislativa.

Registramos também que no decorrer da sessão, os parlamentares prestaram um minuto de silêncio em homenagem e manifestaram solidariedade aos familiares do Sr. Valdik Sousa da Silva - ativista político e dedicado funcionário da Prefeitura de Maracanaú, e demais vítimas que morreram nos últimos dias no município em decorrência da Covid-19.

FIQUE SABENDO! Temporariamente as Sessões Legislativas da Câmara acontecem somente às quartas feiras, a partir das 9:30 da manhã de forma virtual. Com transmissão Ao vivo pela TV Câmara Web, facebook da Câmara e Radio Pitaguary AM.