Câmara Municipal cancela Cerimônias de Entrega das Medalhas Almir Dutra e 08 de março

As cerimônias foram canceladas em razão da atual situação dos casos de Coronavírus (Covid-19) que atingem o nosso município, e por respeito às vidas perdidas nessa pandemia.

#Homenagem POR MÁRCIO VENICIOS 08 DE MARÇO DE 2021

O PRESIDENTE DA MESA DIRETORA DA CÂMARA MUNICIPAL DE MARACANAÚ, em comum acordo com os demais membros e com os(a) Vereadores(a) desta Casa Legislativa, comunica que em virtude do Decreto Estadual Nº 33.936, de 17 de fevereiro de 2021, que recomenda as determinações como medidas preventivas direcionadas a evitar a disseminação da Covid-19 em Maracanaú, e por respeito às vidas perdidas nessa pandemia em nosso município, resolve CANCELAR no ano de 2021, as EDIÇÕES DA MEDALHA ALMIR DUTRA, em alusão ao Dia do Município (6 de março), resolução nº 02, de 1° de março de 2005 e MEDALHA 08 DE MARÇO (Dia da Mulher).

José Valdemi Gomes Peixoto

Presidente da CMMc