CMMc realiza de forma remota 5ª Sessão Extraordinária

Ao discursar, o Presidente da Câmara Municipal fez menção aos nomes das vítimas que faleceram recentemente da Covid-19, em Maracanaú.

#SessaoRemota POR MÁRCIO VENICIOS 04 DE MARÇO DE 2021

Nesta quarta-feira (03), tivemos a 5ª Sessão Extraordinária do Primeiro Período Legislativo de 2021 de forma remota. O presidente da Câmara Municipal, vereador Demir Peixoto (PSDB), abriu a sessão dando início aos trabalhos e posteriormente a leitura da ata pela 1ª Secretária da Mesa Diretora, vereadora Aline do Hospital. Durante a presente sessão, o presidente anunciou minuto de silêncio, fez menção aos nomes de: Mazé Fontenele, Maria das Graças Castro Costa, e Irla Maria Alencar, vítimas que faleceram nos últimos dias em nosso município por complicações do Coronavírus (Covid-19). Na ocasião, Demir Peixoto também fez registro dos falecimentos de: Valtemir Alves da Silva e do ex-vereador Nonato Baixinho, ressaltando a dedicação e os trabalhos que foram realizados por esses munícipes, contribuindo para o desenvolvimento social de Maracanaú.

Ao encerrar a sessão remota, o presidente do Poder Legislativo Municipal informou que, em razão da atual situação dos casos de Coronavirus (Covid -19) que atingem o nosso município, e por respeito às vidas perdidas nessa pandemia, a Câmara Municipal de Maracanaú resolve CANCELAR no ano de 2021 as EDIÇÕES DA MEDALHA ALMIR DUTRA, em alusão ao Dia do Município (6 de março), resolução nº 02, de 1° de março de 2005 e MEDALHA 08 DE MARÇO - Dia da Mulher.

FIQUE POR DENTRO DE TUDO.

Acesse nosso site: camaramaracanau.ce.gov.br

Acompanhe as sessões legislativas da Câmara de Maracanaú pelas redes sociais: Facebook e TV WEB Câmara.

Estamos também no rádio. As sessões são transmitidas Ao vivo pela Rádio Pitaguary AM