Câmara de Maracanaú aprova Projetos de Indicação e Requerimentos de autoria do Vereador Ivonaldo Lima

Ivonaldo Lima vem apresentando diversos projetos que após aprovados em plenário seguem para o Executivo Municipal

#Projetos POR MÁRCIO VENICIOS 15 DE FEVEREIRO DE 2021

O vereador Ivonaldo Lima (Democratas) vem desempenhando um excelente papel como vereador do município, defendendo e representando todas as áreas. O parlamentar é autor de vários Projetos de Indicação e Requerimentos, dentre os referidos projetos destaca-se: O projeto de n° 01/2021 que institui em Maracanaú o programa Bolsa Atleta Maracanauense. O objetivo do projeto é manter jovens e crianças do município em projetos sócio esportivos proporcionando a oportunidade para prosseguirem na direção da profissionalização no âmbito esportivo. De acordo com Ivonaldo, a iniciativa contará com o apoio da gestão municipal através do incentivo ao esporte como meio de realização profissional.

Outro projeto de sua autoria é o de n° 090/2021 em que propõe o Auxilio transporte escolar para estudantes universitários e técnicos do município de Maracanaú que estudam em outras cidades, que freqüentam instituições de ensino situadas fora do território municipal. Ainda em prol da juventude, pensando em oferecer um lazer no intuito de retirar o jovem da ociosidade, o vereador aprovou Requerimentos que solicita a construção de duas praças e uma areninha para o bairro Jardim Bandeirante.

Pensando em oferecer conforto e segurança para os usuários da saúde, o vereador protocolou e a Câmara Municipal aprovou o Projeto de Indicação nº 001/2021 que solicita a construção de um posto de saúde entre as ruas José Ferreira da Costa e Kall Marx, em Pajuçara.

Preocupado com a educação o vereador apresentou o Projeto de Indicação n° 010/2021 que propõe a desapropriação de um terreno na avenida Mendel Steinbruch para a construção de uma Escola de Ensino no bairro Pajuçara.