Câmara Municipal de Maracanaú almeja a criação e implementação de Plano de Sustentabilidade

#ComissaoMeioAmbiente 08 DE NOVEMBRO DE 2019
A Câmara Municipal de Maracanaú, através do departamento de fiscalização- DEFISC iniciou os estudo prévios para construção do Plano de Sustentabilidade da Casa Legislativa e reuniu se na tarde de quinta-feira, 07 de novembro, na presidência da Casa, com os professores do Instituto Federal do Ceará- IFCE, Sra. Francisca Ione chaves e o Sr . Anderson de Castro Lima na busca da parceria institucional para elaboração do referido plano.

A parceria entre o IFCE e a Câmara de Maracanaú, busca garantir a implementação na adoção de uma política interna que visa o respeito ao meio ambiente e o uso correto e consciente dos recursos públicos.

A Câmara Municipal de Maracanaú também realizou reunião com os representantes da Secretaria do Meio Ambiente e Controle Urbano de Maracanaú, buscando a formalização de parceria para adoção de medidas sustentáveis.