Vereador Jeorgenes Castro solicita Escola Municipal com mesmo padrão de Escola Militar

#Município 10 DE ABRIL DE 2019
Na sessão ordinária do dia 10/04, na Câmara Municipal, o vereador Jeorgenes Castro (PRB) reelembrou o seu requerimento verbal n°256/2017, ao qual solicitou a Criação de uma Escola Municipal com o mesmo padrão e disciplina das Escolas Militares.

Para o vereador Jeorgenes Castro esta é uma forma de fortalecer a Educação no município, tendo em vista que a disciplina imposta nas escolas militares, tornam os jovens mais dedicados aos estudos, desta forma as aulas são bem aproveitadas e os professores respeitados.O objetivo principal é oferecer aos alunos do nível fundamental, uma Educação de alta qualidade, um espaço em que os alunos sejam preparados para serem conscientes de seus deveres e direitos, sabendo valorizar também os princípios éticos e morais, tornando-os aptos a viverem em sociedade.

Além disso, através deste modelo, os alunos tornam-se mais responsáveis, podendo continuar se capacitando e conseguir aprovação em qualquer curso, ou área de seu interesse.